17.7.17

Toalhas e patetices

Não é preciso conhecer-me muito bem para saber que eu não trocaria o que faço por nada deste mundo. Ou pelo menos por nada que não me obrigue a estar de sentinela numa lavanderia auto-serviço à espera que oito toalhas de banho sequem (agora. Já as lavei) porque se for - como era minha intenção - beber uma cerveja ou um balde delas arrisco-me a encontrar as portas fechadas. Já foi uma sorte estarem abertas quando cheguei. E agora espero (nos dois sentidos do termo) que a señorita encarregada de fechar as

Chegou. Fiquei eu encarregado de apagar a luz e fechar a porta.

Infelizmente não posso contar porque é que acabo de passar quase duas horas numa lavandaria de auto-serviço e a ela tenho de voltar daqui a quarenta e cinco minutos. O Don Vivo é um blog que se pretende sério, oscila entre o dramático e a tragédia e contar história cómicas (ou patéticas. Ou patetas) vai absolutamente contra a linha editorial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.