7.6.17

Talvez

É obviamente impossível prever que se se vai jantar dois aperitivos talvez sejam demais. Sobretudo se um desses aperitivos se desdobra, elevando o total para três.

Já a ideia de que se vai comer o melhor hambúrguer da nossa longa vida, sem exageros nem wishful thinking é mais fácil. Bastava lembrar-te, estúpido.

Aqui fica, para ver se da próxima me lembro: os hamburguers do Philo Café são simples e lhanamente os melhores que jamais comi.

Ponto final, parágrafo. São baseados numa mistura de carne de porco e borrego, soberbamente equilibrada. Mais alguns ingredientes, de cujos a lista não me interessou o suficiente para fixar.

Com batata frita manualmente, numa esplanada onde agora começa a chover.

"Estás embebido", diz-me S. que me conhece como se me tivesse feito. "Quantos copos já bebeste?" pergunta A. (que idem). A minha estratégia está a resultar.

Vou para o Kerameio ouvir jazz. Ou seja.

Acreditem se quiserem,  mas um dia ponho um remo ao ombro

Quando se acabarem os comprimidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.