7.7.16

Laudas à Biblioteca Municipal dos Coruchéus

Não é todos os dias e isso só aumenta o prazer: recentemente encomendei uns livros na Biblioteca de Coruchéus, em Alvalade. Garantiram-me que os livros chegariam antes do dia em que eu precisava deles, mas o acidente de bicicleta trocou-me um bocadinho as voltas, passe o trocadilho e só os fui buscar nesse mesmo dia.

Não tinham chegado. A funcionária aconselhou-me a fazer uma reclamação por e-mail, sugestão essa que segui.

Uma hora depois recebia um telefonema do depósito central das bibliotecas a pedirem desculpa pelo erro - aparentemente provocado por um disfuncionamento do e-mail - e a dizerem que me iam levar os livros à biblioteca nesse mesmo dia.

Não só disseram como fizeram.

Aqui ficam os meus agradecimentos sinceros e os meus parabéns, idem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.