26.3.15

Diário de Bordos - Aeroporto Princesa Juliana, St. Maarten, Antilhas Holandesas, 26-03-2015

Digo obrigado à Paula, do Sous-Marin, à Olivia do Lagoonies, ao Craig da Little Crew House. Já o fiz, e faço de novo. E direi sempre. Foi graças a eles, que não me conheciam de lado nenhum que sobrevivi os primeiros tempos em St. Martin. E ao J., também, claro. E ao C., da empresa de sonhos que me ficou a dever aquilo que para mim é uma pipa de massa (a qual será paga, tenho a certeza) mas que me deu muito, muito mais do que o dinheiro que já recebi e vou receber.

Digo obrigado a tudo, na verdade: cheguei um, saio outro. Se isto não define vida não sei o que a pode definir.

........
Mais uma passagem por aquele execrável aeroporto. Desta vez fico lá pouco tempo, felizmente. Se se concretizarem os dois trabalhos que tenho mais ou menos alinhados - mas ainda não confirmados, tenho de me repetir isto cem vezes cada vez que penso neles - a relação horas de avião / dias de mar, agora completamente desequilibrada vai alterar-se no bom sentido.

Esta época foi a da inversão de tendência. Porque não há-de continuar?

........
"Vida, sou eu de novo. Desculpa chatear-te. Tens uns anitos para mim?".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.