23.4.14

Diário de Bordos - Shelter Bay Marina, Panamá, 23-04-2014

Não há água na marina de Shelter Bay. Um deslizamento de terras nos trabalhos de ampliação do canal deu cabo das tubagens, ao que parece.

A marina diz que vamos passar um dia sem água, pelo que eu suponho venham a ser vários. Descobrir como viver sem duches, loiça lavada (e sem casa de banho, no caso do KARL e do meu - descobri hoje, a posteriori, que no trimaran a retrete não está instalada...) num lugar onde a humidade média ronda os 90% e a temperatura trinta graus vai ser interessante.

E a trabalhar arduamente, qui plus est.

Algo me diz que a piscina vai estar muito cheia, estes dias.

........
Uma semana em Lisboa far-me-ia mais bem do que mal.

.......
Não é impossível que daqui a três ou quatro meses tenha de ir para o México supervisionar um refit. Dois meses, pelo menos. Algo me diz que este ano vai ser muito melhor do que o que passou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.