11.7.11

Serviço público - Restaurantes Lisboa (Café Tati)

Antes de José Quitério e da Time Out - que espero cheguem depressa - este blog anuncia em primeiro lugar o nascimento de uma estrela no, como é que se diz?, firmamento da restauração de Lisboa. Chama-se Café Tati, fica no Cais do Sodré e tem para já o melhor gaspacho do universo.

Tem também uma óptima decoração (daquele tipo amigos que se juntam e vão aos sótãos das avós buscar os móveis) e a música é muito variada - o que se ouve, do jazz ao pop passando por música brasileira e espanhola só tem uma coisa em comum: é muito bom.

Por agora ainda só se pode petiscar - experimentem a tortilha com salada ou os rolinhos de borrego - mas em breve (basta que a companhia que liga o gás ligue o gás) haverá também pratos mais elaborados.

Por último, mas não em último, a simpatia da Susana, da Laura, da Xana, do Ramón e do Lenny: fazem-nos realmente sentir em casa de amigos. Já por aqui devo ter falado daquela estranha expressão "restaurante simpático". O Café Tati é-o, e não é nada estranho, muito antes pelo contrário. É imediatamente familiar.

Que viva.

R. da Ribeira Nova 36
213 461 279
Fecha à Segunda-feira.

Adenda: o Tati tem um blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.