9.11.10

«Adivinha»

Honestamente não percebo a indignação. Só pode ser inveja. Eu por mim tenho pena de não me darem um job desses (tenho pouca experiência, eu sei; mas compenso essa falha com alguma imaginação). E posso arranjar mais uma dezena de lugares para fazer a coisa, ou mais uma dezena de coisas para fazer nos lugares, ou assim. É um nunca mais acabar.

Se por acaso algum dos responsáveis ler este post e estiver interessado, basta enviar um e-mail clicando na imagem "Lettres" em cima à direita. Sou muito mais barato e decerto melhor do que a pessoa que escreveu isso (não é falta de modéstia: é que não é difícil). Poderia fazer imagens muito mais vívidas - atenção tem um acento agudo na primeira sílaba - e como até tenho alguma experiência do mar dar informações mais completas: peixes-aranha, sei lá, alforrecas, sabe o Diabo o que pode acontecer aos nossos jovens que confiam no Estado para aprender essas coisas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.