25.2.10

Queridos

O meu teclado é bastante bom, mas como só tenho um dedo em cada mão não consigo chegar às letras todas (pelo menos dedos bons para teclar; tenho outros, mas não servem para nada). Felizmente as gajas só têm duas mamas. Se não seria uma porra. Assim consigo mexer-lhes nas duas ao mesmo tempo, e elas nem reparam nos dedos que me faltam. (Uso para as mamas os mesmos que para as teclas).

Para além de me faltarem dedos tenho mau feitio, e não sei dançar. Detesto dançar, apesar de saber que abanar o cu torna o engate muito mais fácil - suponho que assim elas podem prever o que as espera. A humanidade interessa-me pouco - e este pouco são as mulheres. Homens, creio que não há um que se aproveite; e mesmo gajas não são muitas. Gajas giras e que se calem. A maioria é um bando de tagarelas que só falam falam falam. E o pior é que querem que nós lhes respondamos. Eu aviso-as logo: é para ir para a cama e não para tagarelar; quer quer, não quer há quem queira.

Devo dizer que de uma forma geral elas aceitam estas condições. As gajas não gostam de quidos. Gostam de gajos que lhes dão luta, que as obrigam a dar o melhor delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.