5.2.09

A Trama da música

Hoje fui ouvir um concerto na Livraria Trama, que a este ritmo se vai converter rapidamente num local de peregrinação obrigatório e permanente.

Tiago Sousa é uma mistura de música erudita (Satie, diz o texto da livraria) com música contemporânea, electrónica, minimalista e "Carlos Parede", diz ainda o dito texto. Não vi muito Carlos Parede, mas vi tudo o resto; e também muita elegância, muita técnica, muita sensibilidade (se calhar era a isto que se referiam).

Para além de livros e alguns discos (todos bem escolhidos) a livraria Trama serve bebidas, entre as quais cerveja, whisky, jeropiga, ginginha e Porto (a lista menciona outras coisas, mas eu não sei o que são, com excepção notável do café, que é Nexpresso - ou seja, quase café, quase tão bom como café). Se Deus existisse teriam chá (em folha), vinho tinto, blinis e tapenade caseira - e eu iria morar para a casa ao lado.

Sigam o programa da Trama pela rama, ou peçam-no e recebam-no por mail. O único risco é terem de reservar uma horrenda quantidade de dias por mês para se tramarem na Trama, e aumentar a parte do orçamento dedicada aos livros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.