24.9.08

Organização

Hoje tinha previsto embebedar-me (posso ser alcoólico, mas sou organizado, isso ninguém me tira).

Mas tive que pagar a electricidade, porque tinha uma conta atrasada que surgiu não sei de onde; e a renda de casa, porque estamos na data limite; e a mulher a dias, coitada, que é uma santa; e o telefone, porque estar sem telefone deve ser como estar sem oxigénio; e a água; e o IVA, os salários, tudo, tudo. Fiquei sem dinheiro para me embebedar.

Nem bêbado a sério consigo ser.

3 comentários:

  1. lol lol lol lol lol lol

    (contudo, a ginginha é baratinha, não é?) :-p

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:37

    eheheh

    Ora, não se perdeu nada. Beba as nuvens, o Tejo e o mar, que são de graça. Ainda. E não fazem mal.

    ResponderEliminar
  3. Depois de uns dias de contenção, uma rajada de belíssimos «posts». Às vezes, Luís, saem-lhe assim. Se nem um «bêbado a sério» consegue ser (nem tão organizado como diz, parece-me…), não faz mal. Continue a vingar-se na escrita! :-D

    ResponderEliminar

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.