20.1.05

Finalmente

Os blogs entram definitivamente no mainstream. Tal como no resto da imprensa e da produção escrita, o nível geral era baixo, com algumas excepções (o Don Vivo não sendo, infelizmente, uma delas). Mas com coisas destas a indigência política junta-se a nós. E não tive acesso a este, provavelmente semelhante.

Até que enfim!

PS - Enviei um comentário (por mail) a este último blog. A ideia inicial era reproduzir mais ou menos o post acima, mas ao ser escrito foi evoluindo:

"Caro Sr. António José Seguro,

O problema dos blogs de políticos é que tornam a tão mal nomeada blogosfera igual (mais igual, se preferir) à “outra” esfera. Num país em que a escolha é entre Sócrates e Santana, há-de convir que se trata de uma “normalização” dispensável. Tendo vivido mais de metade da minha vida adulta no estrangeiro (principalmente Europa e África) sei que a tão badalada má qualidade dos políticos portugueses não é exclusiva, infelizmente. Mas enfim, é cá que votamos, é cá que sofremos os resultados das incompetências, compadrios, conservadorismos de esquerda e de direita...

Escrevo isto, e apercebo-me que não tenho razão: devemos saudar a entrada na blogosfera dos políticos - que outro meio me permitiria dirigir-me a si tão directa, tão imediatamente?

Melhores cumprimentos,"


(O texto foi ligeiramente editado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.